Qual é a série?

Esqueceu o nome da série? Poste uma pergunta no espaço dos comentários logo abaixo e outras pessoas tentaram de ajudar. 

Importante: 
- Fale um pouco do que você lembra da série, principalmente a história.

- Caso reconheceu um ator/atriz na série, cite o nome dele(a).
- Cite a história do episódio que você viu da série
- Cite o canal em que viu a série, caso lembre.
- O ano que você viu essa série pode ajudar muito, cite. 

51 comentários:

  1. gostaria de saber o nome de uma série,tenho certeza que passou no SBT.
    era sobre um homem que podia dar vida a coisas mortas, como pessoas e animais. vi a série acho que em 2010 nas madrugadas de terça pra quarta.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o nome de uma série,tenho certeza que passou no SBT.
    era sobre um homem que podia dar vida a coisas mortas, como pessoas e animais. vi a série acho que em 2010 nas madrugadas de terça pra quarta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorava esse seriado o nome é 'um toque de vida',assistia sempre
      achava lindo o cenario e a historia.

      Excluir
  3. Por favor, me ajudem!
    Já faz algum tempo q estou atrás do nome de uma serie que passava na globo de madrugada.
    Não me recordo de quase nada, mas a historia era +/- assim:
    Uma garotinha “loira” (que tinha poderes de mover as coisas com a mente) foi adotada ainda criança e foi morar com seus pais adotivos... mas seus pais não sabiam que a menina era filha do “diabo”
    O pai (diabo) manda alguns “demônios” acompanhar o crescimento da menina desse novo lar... alguns desses demônios acabam se tornando amigos da mesma.
    Quando ela completa 18 anos, esse “amigo” revela quem ele realmente é, e diz que foi enviado pelo seu verdadeiro pai. Ela não aceita e então começa uma “batalha” contra os demônios... além disso, o suposto “amigo /demônio” esta querendo roubar o seus poderes, para tomar o lugar do diabo.

    Sobre o Ano de exibição eu não lembro exatamente, mas acredito que seja entre 2006/2007
    Ela passava na mesma época de Oliver Beene e Arrested Development (Caindo na Real) entre 3 e 5 hr da madrugada!

    Infelizmente eu soh lembro disso. Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito.

    Obrigada, e parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ajuda para lembra o nome de uma série que passou no SBT entre 2003 e 2005(eu acho), era sobre dois agentes (espiões) um era negro e o outro era ruivo, essa série ia ao ar todo domingo de manhã, junto com a série do super-man.

    ResponderExcluir
  5. Procuro uma série há anos. Série que foi exibida na tv record ou sbt, aos domingos(ou era sábado??) à tarde. É sobre uma família e eu jurava que o nome era Pais E Filhos, mas não achei nada. Lembro que em um episódio tinha uma festa/churrasco na casa. Uma moça que era garçonete, mas sonhava em ser cantora, era mãe solteira e ainda meio enrolada com o pai de seu filho. Em um episódio ela cantava cyndi lauper na lanchonete (time after time ou true colors, uma das duas). Tinha também uma menino pré-adolescente meio revoltado, que dificilmente falava, meio emo ou punk. Não sei o nome de nenhum personagem, só me lembro destes poucos detalhes e às vezes penso que só posso estar inventando essa série, pois ninguém a conhece. HELP!

    ResponderExcluir
  6. alguem poderia me ajudar dizendo quando fazer a dublagem da 8 temporada de big bang theory ? por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procuro uma serie em que uns amigos resolvem assaltar a empresa em qu trabalham. Tem 6 capitulos apenas

      Excluir
  7. alguem poderia me ajudar dizendo quando fazer a dublagem da 8 temporada de big bang theory ? por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo jeito só em setembro amigo ;D o jeito é aguardar

      Excluir
  8. Eu procuro por uma série que me interessei mas vi apenas um episódio, acho que foi na madrugada da rede globo. Lembro que a entrada da série era toda branca com o nome. Está série era de ficção científica sobre uns símbolos geométricos que eu me lembre que um professor cientista procurava entender através das crianças que os desenhavam. Neste episódio aparece um pai solteiro com uma criança com autismo grave que começa a desenha-los e o pressor tenta estuda-los mas todos o acham meio louco por isso. Não tenho certeza mas acho que era com morgam freeman. alguém pode me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. touch.....https://www.google.com/search?tbm=isch&sa=1&ei=GdViXZ-DIdGV0AbV9p3wDg&q=touch+serie&oq=touch+&gs_l=img.1.0.0i67j0j0i67l2j0l3j0i67j0j0i67.5760.5760..7394...0.0..0.108.108.0j1......0....1..gws-wiz-img.wC8YNaHAb6I

      Excluir
  9. A série e medieval, onde um rapaz, tenta encontrar um irmão, ambos acho que são nobres e guerreiros e ele esta com seus amigos, e em dado momento ele chega a um vilarejo onde o lider e um gordão que gosta de rapazes, ai eles disputam queda de braço, se o gordo ganhasse ele diria onde ele deveria ir se perde-se ele teria que dormir com o gordo! Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  10. Queria saber o nome de uma série bem antiga, me lembro que em um dos episódios contava a estória de uma mulher muito "feia", seu rosto nunca era mostrado e e estava sempre enfaixado. Em uma das cenas, um médico tirava as ataduras do rosto dela e as luzes estavam apagadas, quando as luzes foram acesas mostrou o rosto da mulher e ela era muito bonita, e todos os outros no hospital e na cidade inteira eram feios, mas a consideravam feia por ser diferente deles, então o médico diz a ela pra fugir com um homem que era "feio." Só me lembro disso, queria saber o nome da série. Obrigado a quem responder

    ResponderExcluir
  11. ae pessoal gostaria de saber qual era a minierie q passava na madrugada acho q na gazeta , manchete naun sei , lembro q era de uma mulher o nome creio seja a pistoleira mas procuro e naun acho, entaun ela seduzia os caras e levava eles pra banheiros de postos varios lugares e depois matava eles , ela era uma mulher de cabelo preto cacheado acho q era isso , e e uma serie nacional....

    ResponderExcluir
  12. Olá. Ótimo blog. Quero saber o nome de uma série recente, vi no canal sony eu acho que 2014. É sobre fantasmas, um cara meio gordo e barbudo que resolve casos, ajuda os fantasmas... So lembro disso kkkk, me ajudem.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria, e alguém soubesse, me informar o nome de um filme que começa assim: aparece um rapaz que mata os avós e logo após suicida-se. Então ele tem uma irmã que é gemea, e tem o mesmo transtorno que o irmão. Ela é adotada por um casal, onde a mulher é escritora. Ela faz amizade com uma menina que mora perto da casa dela, e como ela acha que os pais da amiga a maltratam, ela coloca fogo na casa da amiga, matando os pais da mesma. Então a amiga vai morar junto com essa família. No final, quando a dona da casa descobre que ela tem transtornos mentais, ela pega uma arma e suicida-se também, como o irmão. Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite!
    Amigos.
    Assisti uma serie muito BOA e não em recordo o nome de jeito nenhuma.
    me recordo que eram duas crianças que desde muitos pequenos foram criados em uma especia de cativeiro e ensinaram tudo para eles.
    Ficaram super inteligentes.
    Quando o rapaz cresce, ele consegue fugi e a mulher (Uma Morena Bonita) fica ajudando a captura-lo
    Era muito bacana, mas só me lembro disso.

    ResponderExcluir
  15. Estou procurando um seriado onde começa com um homem acordando nu em uma ilha, tem uma marca nas costas, enxerga em preto e branco e é muito inteligente sabe de tudo, e passou ser um investigador de si mesmo, principalmente da marca que tem nas costas .

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Serie que passou no netflix, só tem uma temporada.

    Uma criança é morta e a mae dela poe culpa no seu amante, eles fazem de tudo para provar que nao foi ele, e no final ele descobre que foi a filha mais nova dele que matou com ciumes da tal amante, o pai da menina se entrega a policia e a mae dela vai para outra cidade com a irmã, e ela diz, se eu tivesse jogado ele no rio daria tudo certo ( que ai no caso a culpa ia ficar na mae do menino que tinha problemas com remedio)
    estou tentando ver se ja saiu a proxima temporada, mas nao lembro o nome da série.

    ResponderExcluir
  18. Filme em que a mulher adora sexo mas os companheiros dela a abandonaram e depois disso ela vira garota de programa e no decorrer do seu trabalho ela se depara com um tetraplégico que muda totalmente a maneira de vida dessa garota

    ResponderExcluir
  19. Alguém sabe me dizer qual o nome de uma série/filme que são duas irmãs, uma chamada Maria e outra Luiza, uma era trabalhadora e a outra preguiçosa, elas moravam em uma vila com a mãe, a maria estava costurando roupa perto de um poço,e do nada ela fura o dedo e quando vai lavar o dedo cai no poço,e lá ela tem que encontrar a casa da mãe munda, para a mãe munda pode ajudar a encontrar o caminhão de volta para vila.

    ResponderExcluir
  20. Quem sabe o nome do filme japonês que um dos japoneses tem o pénis bem pequeno

    ResponderExcluir
  21. Acho que é série. Eu vi na HBO na década de 90. Em um dos episódios (ou será que era filme) um homem parecia trancado em algum lugar, não sei se era uma estação espacial e ele estava sendo perseguido por outro homem e após tanta perseguição ele consegue prender o cara em um forno.

    Porém, em seguida tudo se repete, ele parece estar sendo perseguido de novo, só que dessa vez, ao fim, é a outra pessoa que prende ele no forno e o queima, ou seja, ele parece estar ''revivendo'' seu próprio passado e futuro, em um ''loop'' muito louco do tempo.

    Alguém se lembra desse episódio ou do nome da série???

    ResponderExcluir
  22. Pessoal me ajuda, não lembro se era uma série ou um filme

    Uma menina loira oferece abrigo a um menino da escola, acho que ele chantagia ela e ela acaba cedendo, ele era esquisito, não falava com ninguém, tinha os cabelos longos, não muito, era acima do ombro e era castanho escuro, bom depois disso ele passa a morar no porão da casa dela ou no quarto não lembro, a mãe dela não sabia.
    Tem uma cena em que ele estava tomando banho dentro do box e ela entra no banheiro pra se maquiar, acho que eles estavam se arrumando pra ir pra escola eu acho, aí bem nessa hora a mãe dela volta acho que ela tava indo trabalhar e esqueçeu alguma coisa no banheiro, eles ouviram o barulho da porta aí a menina entra no box junto com o menino fingindo que ela estava tomando banho, ela fica até a mãe dela sair, outra coisa que eu lembro é que tinha uma menina negra dos cabelos lisos que falava que era gay

    É só isso que eu lembro, se vocês puderem me ajudar eu agradeço

    ResponderExcluir
  23. Pessoal, procuro uma serie que nao lembro o nome de jeito nenhum,lembro de pouquissima coisa, essa serie era de umas 3 familias... tinha uma familia que tinha bebes gemeos, que sempre que os bebes acordava de madrugada e comecava a chorar a mae sempre saiam com eles pra passear de carro e a outra familia eram 4 pessoas, a mae o pai que era soldado e dois filhos. passava na tv a cabo, nao lembro o canal. Foi entre o ano de 2013. Me ajudem, por favor

    ResponderExcluir
  24. eu procuro por um filme exibido na globo onde o protagonista vai passar o dia na casa do tio e é seduzido pela filha dele, ele acaba passando a noite, onde vai ao quarto da menina e acaba transando com ela, mas no meio da transa ela desiste e ele sufoca ela como travesseiro, achando que matou a menina e vai embora da casa mas o tio que estava lhe esperando e vai com ele no carro, no meio do caminho o tio conta que viu o que ele fez, onde decorre uma briga ele acaba batendo o carro e o tio morre, ele joga o carro no rio e vai para casa, sem saber o que fazer, no outro dia a menina aparece na casa dele com a mãe procurando o pai.

    ResponderExcluir
  25. Eu procuro uma serie q eu tenho certeza q era da globo, então tinha um homem q corria quase todas as manhãs, ele tinha eu acho q duas filhas e era casado, mais ele também tinha um filho com a vizinha mais eu acho q ele não sabia q era dele, então um dia uma das filhas dele levou o menino pra floresta e tava chovendo então ela mato o menino mais todos acharam q foi o pai dela pq ele q encontrou o corpo, no final ela assumiu q foi ela q matou o menino então ele quis assumir a culpa e acabou sendo preso
    Gente eu não sei q hora passava mais era a noite e terminava de madrugada

    ResponderExcluir
  26. Eu procuro uma serie q eu tenho certeza q era da globo, então tinha um homem q corria quase todas as manhãs, ele tinha eu acho q duas filhas e era casado, mais ele também tinha um filho com a vizinha mais eu acho q ele não sabia q era dele, então um dia uma das filhas dele levou o menino pra floresta e tava chovendo então ela mato o menino mais todos acharam q foi o pai dela pq ele q encontrou o corpo, no final ela assumiu q foi ela q matou o menino então ele quis assumir a culpa e acabou sendo preso
    Gente eu não sei q hora passava mais era a noite e terminava de madrugada

    ResponderExcluir
  27. Gente por favor me ajudem a lembrar de uma série que eu assisti só o primeiro ep e nele uma menina morre e depois encontram o corpo dela só que o espirito dela ta lá na cidade ainda e poucas pessoas podem ver. Eu acho que ela não lembra quem a matou. E eu me lembro que os pais dela eram separados. Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  28. Eu me lembro ser um episódio era uma garota asiática muda que era virgem dai tem uma parte onde ele ta num bar assim jogando uns games de dança e PA e ela mostra pra um japonês que tá sem calcinha e depois ela vai pra uma praça conhecer uns amigos da amiga dela e PA dai eles dão êxtase pra ele eles vão pra balada ela ta afim de um japa la mas a amiga dela acaba pegando ele daí ela volta pra casa dela tem uns detetives querendo falar com o pai dela por causa da morte da mãe dela dai ela chama um dos detetives pra ir lá dai ela fica conversando com ele por papel dai ela conta que a mãe dela se atirou da sacada e pa dai do nada ela fica pelada assim pra tipo transar com ele mas o cara não faz nada e vai embora dai ele encontra o pai dela no elevador se desculpa por incomodar ele é vai embora dai o pai dela sobe pro apartamento e acaba
    Ps: ajuudaaaa

    ResponderExcluir
  29. Só fiz esse pra me notificar só dá um joia pra me notificar hahahah

    ResponderExcluir
  30. Eu asitir uma série em que tem vários alunos em uma escola misteriosa em que ele acorda nessa escola e eles tem abilidade especial e que elés tenta fugir desse colégio

    ResponderExcluir
  31. A serie tem um ep que tem uma garota e faz um mini sistema solar para apresentar para a escola, ela tava guardando em uma casinha no fundo de sua casa, chega outra garota, acho q era sua irmã, ela briga por ela ter feito aquilo e o mini sol acaba fugindo da casinha, ele começa a crescer no céu, evacuam todos da cidade pois estava ficando mt quente com dois sois. Mas um laboratório consegue impedir que a cidade torre

    ResponderExcluir
  32. alguém me ajuda, estou a muito tempo procurando o nome de uma serie que vih na netflix, o nome dessa serie era em inglês,a serie contava a historia de dois adolescentes uma menina e um menino, eles se conheceram na escola e viraram tipo colegas mais o menino na infância vivia matando animais e depois que ele conheceu a menina vivia tentando matar ela ate na serie ele solta uma frase assim , e só isso que eu lembro da serie se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já!!

    ResponderExcluir
  33. Qual o nome da série de detives em que um dos eps dois detives vão procurar a pessoa por trás de uma brincadeira que consiste em vc se enforcar até desmaiar e alguém te soltar antes de vc morrer de fato, bom eu lembro que os detives acharam a pessoa e era o pai de um menino (ou menina n lembro) de uma escola ele forçava o filho dele brincar disso e o menino tinha que convencer outras crianças e tals, e essa série passava na TV aberta de madrugada, eu assisti quando mais nova e agr qro conhecer essa serie de fato,gente pfvr me ajudem achar essa série,mas obgd desde já

    ResponderExcluir
  34. Então gente, eu não sei quase nada sobre a série que eu tô procurando, mas lembro que eram tipo policiais que estavam procurando por um assassino. E esse cara era tipo possuído por algum espírito que o forçava a matar pessoas, como se fosse um "julgamento de Deus". Lembro de uma cena do episódio em que ele amarrou uma mulher que se chamava Jezebel em um celeiro e soltou cachorros raivosos pra matarem ela. Ele também filmava as pessoas que ele matava, e na morte da Jezebel ele disse pra câmera com uma bíblia na mão "os cães comerão da carne de Jezebel". É tudo que eu sei, espero que saibam.

    ResponderExcluir
  35. E esta serie que passa, normalmente depois do almoço no sbt, que é de uma familia que tem super poderes, e é uma comédia. Alguem sabe?

    ResponderExcluir
  36. O filme que dois amigos de infância quando crescem os dois viram policiais um e espulso por causa das fotos que ele tira das vítimas pra ganhar dinheiro, depois e espulso e vira apresentador de um programa policial e mata as vítimas pra apresentar no programa dele , inclusive mata a mulher dele

    ResponderExcluir
  37. É assim,um homem que ver e luta contra demônios, só quê ele está aposentado internado em um hospicio,então ele tem quer sair do hospício e lutar novamente, mais dessa vez tem uma jovem que tem o mesmo dom da visão, porém ela ainda está descobrindo isso pois agora pra todo lado que ela olha ela ver espíritos é morre de medo disso

    ResponderExcluir
  38. eu queria saber o nome da serie o livro é o orfanato da senhora peregrine para crianças peculiares

    ResponderExcluir
  39. Boa noite quero saber o nome da serie que passou depois ou antes de o iluminado o pouco que lembro e que parecia um mundo pos apocalíptico um grupo de pessoas vagavam pela cidade e encontrava as pessoas mortas lembro que alguém sonhava ou tinha visões de um milharal e quando saia do mesmo encontrava uma senhora numa cadeira e lembro que tinha um homem especial em um episodio confiaram a ele seguir ate um determinado lugar e ele tinha que chegar em duas luas algo assim fico muito grato quem souber

    ResponderExcluir
  40. ah e lembro que começava com um corvo pousando numa grade e uma sirene tocava ai tipo um guarda não me lembro se isso mesmo mas parece que ele pegava um carro e fugia

    ResponderExcluir
  41. https://youtu.be/-7ZKbJczLts
    Eu só sei disso desse link,conta a história de um cara e uma menina que s apaixonam e faz uma tatuagem juntos

    ResponderExcluir
  42. foi uma serie que passou no tnt, o mundo era invadido por naves alienígenas, seguindo comandos a terra fica sem guerras , fome, vira um paraíso, ai os alienígenas mostram sua forma, é a forma do diabo e ele quer salvar da terra apenas as crianças.

    ResponderExcluir